Caminhão de lixo fica atolado na pista e é resgatado por trator

O problema com buracos em Cruzeiro do Sul só aumenta. Recentemente, a Secretaria de Obras do Município anunciou uma “grande operação” tapa-buracos na cidade, mas até hoje isso não foi visto em alguns bairros. Em algumas vias, o acesso fica bem difícil, já que não é possível transitar de carro e motocicleta. A reclamação por parte dos moradores é intensa.

Na sexta-feira (23), um usuário da rede social Facebook utilizou sua conta para mostrar um fato inusitado: um caminhão de lixo acabou atolando após tentar atravessar um buraco enorme que havia na pista. Após tentar manobrar o veículo, este acabou ficando completamente atolado, e só saiu do local após receber “socorro” de um trator, que foi acionado como numa espécie de “guincho”.

Caminhão de lixo acabou atolando após tentar atravessar um buraco enorme na pista (Foto: juruaemtempo)

“Se a situação não fosse grave, seria interessante! Caminhão da prefeitura de Cruzeiro do Sul atola em buraco dentro da city, e para sair do mesmo, é preciso chamar pá carregadeira como socorro! Também, se não saísse com um ‘trator’. Até acho o nosso prefeito com boas intenções, mas recebeu uma herança que irá carregar por todo seu mandato. Solução tapa com barro já estamos acostumados. Um buraco a + não faz diferença não”, registrou em seu post.

Com informações do site juruaemtempo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost