Em Epitaciolândia, carro colide contra carreta e dois menores morrem no acidente

Um carro de passeio colidiu contra uma carreta estacionada na madrugada deste domingo (18) no km 1 da BR-317, em Epitaciolândia. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros do município, o veículo transportava cinco pessoas. Dois menores – de 14 e 16 anos – morreram com a batida.

O motorista, Thales Gonsalves Ferreira, de 22 anos, que foi resgatado com fratura em uma das costelas, estava na companhia de mais quatro pessoas, quando perdeu o controle do veículo.

Carro bateu em carreta parada/Foto:OAltoAcre

O veículo vinha pela BR quando perdeu o controle e bateu no ferro de contenção às margens da pista onde arrancou o teto, para em seguida bater na parte traseira da carreta estacionada, parando entre um poste e o caminhão.

O menor identificado como Pedro Henrique, de 16 anos, morreu no local. Sua namorada, Andressa Ferreira da Silva, de 14 anos, teve a cabeça prensada e foi levada ao hospital de Brasiléia, porém pela gravidade do acidente não resistiu e morreu.A Prf foi acionada e, no teste do bafômetro feito em Ferreira foi identificado nível de álcool acima do permitido.

Com informações do O Alto Acre

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em Epitaciolândia, carro colide contra carreta e dois menores morrem no acidente