Empresário lança aplicativo para táxis e mototáxias; “Mais barato e seguro”

O empresário José Oliveira Júnior, “o Cebolinha”, criou um aplicativo para mudar de vez a história do transporte particular de passageiros. O novo serviço via internet vai beneficiar taxistas e mototaxistas de Rio Branco, as duas categorias ameaçadas por aplicativos clandestinos, notadamente o Uber. “O meu é o mais barato e seguro”, garantiu o empresário.

José Oliveira Júnior, “o Cebolinha”

O aplicativo, segundo “Cebolinha”, já conta adesão de táxis e mototáxis a partir desta quinta-feira (29), quando começa a ser divulgado oficialmente no Acre. Existem também adesões nos municípios e o serviço já foi estendido para outros estados da Região Norte, como Rondônia e Amazonas. “Meu aplicativo serve para todo o Brasil, mas quero dar esse presente primeiro para os acreanos”, comentou o empresário.

Ser usuário do aplicativo via internet para chamar carro ou moto é contar com uma série de vantagens, entre elas agendar corrida, conhecer o valor antecipadamente e ter acesso ao perfil do condutor entre outras. “Se mandar seu filho para a escola, você acompanhará o trajeto que o motorista ou motociclista estará fazendo. Além do mais, nossos parceiros não poderão cancelar corridas”, explicou Cebolinha.

Outra grande novidade é que o aplicativo poderá ter convênio com empresas, bem como os serviços poderão ser pagos com cartão e haverá desconto de 20% para todas as corridas. No caso dos táxis, os motoristas devem aderir a um padrão de apresentação, usando gravata. Dentro dos carros será disponibilizados água, bombons e chocolates. “Estamos dando esse presente para os usuários de Rio Branco”, finalizou o empresário.

PUBLICIDADE