Estado divulga resultado provisório de análise curricular de processo seletivo da Sehab

A Secretarias de Estado de Gestão Administrativa (SGA) divulgou nesta terça-feira (27) o resultado provisório da análise curricular do processo seletivo para contratação temporária da Secretaria de Estado de Habitação e de Interesse Social do Acre (Sehab).

O resultado – com o cargo, nome do candidato em ordem de pontuação e nota – está disponível no Diário Oficial. Os candidatos que desejam entrar com recurso contra o resultado têm entre os dias 28 e 29 de junho, em petição dirigida ao presidente da comissão do processo seletivo simplificado, no site oficial do Estado (www.ac.gov.br) na área de Editais.

Ao todo são 17 vagas para nível médio nos cargos de auxiliar administrativo, desenhista/cadista, técnico social de campo e técnico em informática. Já para nível superior estão sendo ofertadas 50 vagas, distribuídas entre os cargos de administrador, arquiteto, assistente administrativo, assistente social, contador, engenheiros civil, elétrico e sanitarista, gestor ambiental, psicólogo e tecnologia em rede de computadores.

Para obter outras informações referentes ao processo seletivo simplificado, os candidatos podem entrar em contato com a Sehab, por meio do telefone (68) 3229-1211 ou com a SGA, pelo telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Estado divulga resultado provisório de análise curricular de processo seletivo da Sehab