Estadual de Futebol Sub-20 teve tabela alterada a pedida da Secretaria de Esportes

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC) informou nesta sexta-feira (9) que, atendendo um pedido da Secretaria de Estado de Esporte, que gerencia o estádio Arena da Floresta, fez algumas modificações na tabela do Estadual Sub-20 de Futebol. Mesmo com as alterações, a primeira fase do Estadual Sub-20 ainda terá seu término no dia 18 de julho e a grande decisão do primeiro turno será dia 22.

O atacante Dudu recebe marcação implacável do zagueiro Paulo na decisão de 2016/Foto: Manoel Façanha

Segundo Leandro Rodrigues, dirigente da FFAC, as partidas que seriam realizadas nas manhãs sábado serão realizadas somente pela parte da tarde, enquanto os jogos de domingo foram transferidos para as noites de terças-feiras. Com isso, na rodada de abertura serão realizadas três partidas a tarde.

Dessa forma, o campeonato terá início no dia 17 de junho, às 14h30, quando jogam Humaitá e Galvez, em seguida Rio Branco e Plácido de Castro, às 17h30, e finalizando, Independência e Andirá, às 19h30. A primeira rodada termina na noite de terça-feira (20), com as partidas entre Adesg e Atlético Acreano, às 20h, depois entram em campo as equipes do São Francisco e Vasco da Gama.

A competição este ano conta com 10 equipes que foram divididas em dois grupos de cinco em cada, o grande campeão representará o Estado do Arena Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018. Em 2017 o Rio Branco representou o Estado e conquistou a classificação inédita, avançando para a segunda fase, mas ficou no meio do caminho ao enfrentar a equipe do Avaí de Santa Catarina, quando foi derrotado por 3 a 0.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost