16 de abril de 2024

Fluminense da Bahia e Vênus de Sena Madureira decidem Copa Cidade de Futsal

Foi realizada na noite de ontem, quinta-feira (22), no ginásio Álvaro Dantas, a semifinal da Copa Cidade de Rio Branco de Futsal masculino, com a realização de duas partidas que sacudiram as torcidas presentes.

Na primeira partida da noite, a equipe do Vênus de Sena Madureira não tomou conhecimento de seu adversário, a equipe do Villa, e venceu pelo placar de 3 x 1, credenciando seu passaporte para a grande final.

A partida foi bastante movimentada pelas duas equipes, além de contar com a melhor arbitragem de Francimar Moura e Marcos Nogueira, que fizeram um trabalho sério e à altura de uma grande semifinal.

Na partida de fundo, contando também com a boa arbitragem de Josimar Almeida e Eilson Rodrigues, a equipe do Fluminense da Bahia também carimbou seu passaporte para a grande final, ao vencer a equipe do Pista pelo placar de 4 x 2. A partida foi eletrizante e credenciou a equipe – que soube aproveitar as oportunidades, convertendo-as em gols – à final do campeonato.

O presidente da Federação Acriana de Futsal, Gilson Albuquerque, adiantou que ainda não tem data para a grande final, pois neste final de semana começa o estadual das categorias menores, como o sub-13, além do feminino, o que poderá ocorrer durante a realização de algumas dessas partidas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost