Frente Popular do Acre apresenta pré-candidatos majoritários em Cruzeiro do Sul

Militantes dos 14 partidos que compõem a Frente Popular do Acre (FPA) participaram, na manhã de hoje (24), no Teatro dos Nauas, de um ato de apresentação dos pré-candidatos majoritários. Além dos quatro postulantes ao cargo de governador, também estiveram presentes os pré-candidatos ao Senado, Jorge Viana e Ney Amorim, parlamentares, secretários de Estado e dirigentes partidários.

A avaliação positiva dos sucessivos governos, inclusive o de Tião Viana, bem como as críticas a oposição deram a tônica das falas. “Estamos terminando um ciclo e começaremos outro. As novas ideias e estratégicas serão objetos de debate porque, como sabemos, a unidade em torno de um projeto político é a marca da FPA”, disse o secretário de Indústria e Comércio, Edvaldo Magalhães (PC do B).

Um dos nomes mais festejados foi o do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, que era aplaudido todas as vezes que seu nome era citado. “O Emylson, a Nazaré, o Zen e o Marcus estão preparados para o cumprimento dessa nova missão. Se eu quisesse colocar o meu nome para apreciação, também estaria sendo avaliado. Isso é o que nos diferencia das demais forças políticas, vez que primamos pela democracia e união”, disse o deputado federal, César Messias (PSB).

Outro pré-candidato que despertou a euforia na plateia foi o deputado estadual Ney Amorim (PT). De forma moderada, ele agradeceu aos irmãos Viana pela condução da FPA, lembrando os tempos difíceis de quando era militante na região da Baixada da Sobral. “Sinto-me honrado com a indicação do meu nome para concorrer a uma cadeira do Senado”, declarou o presidente da Assembleia, para quem “o novo sempre vem”.

Foto: Assessoria Aleac
Foto: Assessoria Aleac
Foto: Assessoria Aleac
Foto: Assessoria Aleac
Foto: Assessoria Aleac
Foto: Assessoria Aleac
Foto: Assessoria Aleac
Foto: Assessoria Aleac

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost