18 de abril de 2024

Homem que matou esposa e escondeu corpo é condenado a 16 anos de reclusão

Luciete de Souza Crizorte

Durante a quarta-feira (31) o tribunal do júri da Comarca do Município de Brasileia, sob o comando do Juiz Clovis Lodi, realizou o julgamento de Rangel da Silva Sales, de 27 anos, acusado de ter matado a golpes de faca sua companheira Luciete de Souza Crizorte, que tinha apenas 14 anos de idade e já era mãe de uma menina de oito meses de vida.

Rangel passou a ser investigado como principal suspeito devido a adolescente ter sumido no ano de 2012, quando ele passou a sustentar que a jovem teria ido embora deixando a filha e a acusava de ter tido um caso extraconjugal mesmo morando com ela.

Foi quando em outubro de 2016 os agentes da delegacia de Brasileia resolveram fazer mais uma busca a pedido do delegado Roberto Lucena. Foi quando Rangel resolveu confessar o crime e mostrar onde teria escondido o corpo, cerca de 400 metros da sua casa no meio do mato.

Júri optou em condenar o réu a 16 anos e 10 meses de reclusão em inicialmente regime fechado /Foto: O Alto Acre

Após algumas horas de julgamento, o Júri optou em condenar o réu a 16 anos e 10 meses de reclusão em inicialmente regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Incialmente, acreditava-se que o ele poderia ser condenado a mais de 25 anos, mas, com o atenuante de bons antecedentes e o fato dele já estar preso fizeram com que a sentença iniciasse com 19, baixando para menos de 17 anos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost