Ladrões arrombam mais um comércio na Feira dos Colonos de Sena Madureira

Na madrugada de ontem (20) mais um arrombamento foi registrado em um pequeno comércio localizado na feira livre dos colonos de Sena Madureira. Pessoas não identificadas até agora danificaram parte do forro de madeira para acessar o interior do estabelecimento onde se encontram vários tipos de mercadorias.

Com a situação dominada, eles fizeram um verdadeiro arrastão causando um prejuízo considerável à proprietária. “Hoje de manhã, quando cheguei pra trabalhar, me deparei com essa situação. É a segunda vez que entram nesse estabelecimento e não sabemos mais o que fazer. A gente pega as mercadorias pra pagar depois com o apurado, mas acabaram levando muita coisa. Não sei como vou fazer pra honrar os meus compromissos”, comentou dona Beta, responsável pelo local.

Casos dessa natureza vêm aumentando de maneira significativa na região da Feira Nova. O Comercial Oliveira, por exemplo, foi arrombado três vezes seguidas em menos de um mês. “Pra nós que sobrevivemos dessa atividade a situação está muito complicada. Gostaríamos que alguma providência fosse tomada, pois não estamos mais nem conseguindo dormir direito”, relatou o comerciante Zé do Messias.

O caso foi registrado na Unidade de Segurança Pública de Sena e será investigado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ladrões arrombam mais um comércio na Feira dos Colonos de Sena Madureira