Mesmo classificado, Rio Branco perde para o São Raimundo de Roraima

Em uma partida que serviu apenas para cumprir tabela no grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Rio Branco Futebol foi derroto pelo São Raimundo, de Roraima, por 1 x 0. A partida foi realizada no estádio Ribeirão, em Boa Vista, e assistida por apenas 34 pessoas que estiveram no estádio para ver a despedida da equipe da casa, que não conseguiu os únicos três pontos positivos na competição.

Durante toda a primeira etapa o São Raimundo teve mais posse de bola, com o meia Igor e Luan pela direita. Os dois foram as principais investidas de ataque e tentavam a todo custo acionar Romanelli e Dieguinho, mas as falhas na hora das definições faziam com que a defesa do Estrelão se mantivesse firme, evitando que a bola chegasse ao gol.

​O Estrelão sofreu sua primeira derrota na série D (foto G1 de Roraima)

Com Paulão isolado na frente, para manter os zagueiros da equipe da casa mais atentos, o time acriano não teve muito sucesso.

No segundo tempo, o treinador do São Raimundo colocou Ribinha no lugar de Dieguinho, e no Rio Branco Paulo Roberto substituiu Renê Marques, e Paulão entrou no lugar de Renato. Com as essas modificações, a equipe da casa cresceu no jogo e passou a ameaçar a zaga da equipe visitante.

Aos 19 minutos, depois de um bate-rebate na zaga estrelada, a bola foi novamente lançada na área e Kevilin, de cabeça, botou a bola na rede.

Com o placar adverso, o treinador do Estrelão colocou em campo Adriano, no lugar de Lucas, e com essa a mudança o time pressionou sem sucesso o São Raimundo, em sua única vitória na série D.

Já classificado, o Rio Branco agora retorna para casa, onde inicias os treinamentos para a segunda fase do campeonato. Seu adversário será o Altos, do Piauí.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost