25 de abril de 2024

Ministro da Saúde chega ao Acre e visita obras do Huerb junto com senador Gladson Cameli

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, chegou ao Acre na tarde desta segunda-feira (26). Ele veio acompanhado de assessores e do deputado federal Hiran Goncalves e foi recepcionado no aeroporto de Rio Branco pelo senador Gladson Cameli (PP-AC), deputados, prefeitos, vereadores e outras.

Após visitar as obras do hospital, Ricardo Barros concedeu uma entrevista coletiva /Fotos: ContilNet

As 14h30 ele visitou as obras de verticalização do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), localizado na Avenida Nações Unidas, onde foi recebido pelo diretor geral da unidade, Fabrício Lemos.

Ainda no auditório do Huerb, Fabrício apresentou um histórico do hospital, dados de atendimentos realizados até o período atual e fez uma prestação de contas dos recursos aplicados no novo empreendimento.

Após visitar as obras do hospital, Ricardo Barros concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, na Associação dos Municípios do Acre (AMAC), onde também se reuniu com os prefeitos e gestores para debater as problemáticas e desafios da saúde no estado do Acre. A visita do ministro finalizou no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre, onde também está com as obras inacabadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost