24 de abril de 2024

Na dúvida sobre onde ir no fim de semana? Neyelly Brilhos traz as melhores dicas para você

Olá, leitores, final de semana chegou e a titia Neyelly vem com altas dicas para vocês curtirem o final de semana. Mas antes vamos refletir um pouco: “Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor…”. Magoar alguém é terrível!

EspeTáculo

Final de semana chegou e nada melhor que reunir amigos em um lugar para aquele happy hour. O “Espetáculo”, sempre com promoções de cervejas e vários pratos deliciosos, aguarda você e sua turma para se deliciarem e curtir um bom som ao vivo. A casa está sempre com atrações no palco que cantam e embalam os clientes com as melhores músicas desde o sertanejo, pop rock e MPB.

Rua Benedito Maia, número 111, na Vila Ivonete – em frente ao Parque São Francisco. Eu indico.

Enlouquecer é comigo mesma

Sábado é dia de BR 55 , a festa BEBER, DANÇAR e ENLOUQUECER promete ser mais uma daquelas baladas na qual todo mundo dança sem parar. A festa será animada por Rafael Cândido, Hangell Borges e DJ Richard Bader na cabine. O repertório desse trio vem com tudo para quem vai sair e cair nos embalos de sábado à noite na BR 55.

Localizada na Rua Rio de Janeiro (ao lado da Íris Tavares).

Dj Helmer

Quem eu encontrei aqui pelo DF foi o DJ Helmer, que está em total nostalgia com sua carreira pelo capital do Brasil. Helmer vem embalando a galera nas festas mais tops de Brasília. Umas de suas apresentações foi na SUNSET BOUTIQUE, no Lago Sul, que foi sucesso. Eu Bombei in off!

Elisa Barreiros

A empresária do ramo da moda acreana Elisa Barreiros pelo visto está no rumo certo. Depois da loja Maria Mariá, agora é a vez de um curso de corte e costura. Será que tem grife própria vindo por ai?

Já quero, viu?!

Sue Galvão

Sábado é dia de dar aquela repaginada nas unhas, e quem entende bem disso é Sue Galvão com a sua técnica em acrílico. Sue é pioneira neste ramo em Rio Branco, e eu faço uso desta técnica maravilhosa e a recomendo. As unhas de acrílico são usadas por diversas celebridades do Brasil e do mundo afora. Você não conhece as unhas de acrílico, menina? Não creio! Corre lá, agende-se e arrase. Depois você me conta, fofa, o sucesso das suas unhas!

Carol Lopes

Seguindo a tendência dos grandes centros, a Loja Gloss está sempre com novidades. Passeando pela página da loja vi algumas promoções de arrancar o ar. E vale a pena dar aquela repaginada no closet. Carol, com seu bom gosto, deixa as mulheres acreanas sempre bem amparadas nos melhores eventos do estado.

Corre lá!

Socorro Bessa

A empresária Socorro Bessa é só alegria e sucesso com a franquia “SUPERA” (ginástica para o cérebro). A franquia oferece um aprendizado neuroeducacional que consiste em trabalhar o desempenho metal de crianças e jovens.

Acelere seu cérebro e vá conhecer SUPERA, que fica ali no Conjunto Tropical.

Savala em Rio Branco

A atriz da Rede Globo Elizabeth Savala vai estar com seu monólogo A.M.A.D.A.S em Rio Branco, nos dias 15 e 16 de julho. Ela apresenta de forma humorada como as pessoas se enxergam, sempre cultuando o corpo com cirurgias plásticas e botox, entre outros recursos da beleza. Savala encarna Regina, uma mulher que não se vê com rugas nem com cintura fora do lugar e está sempre pressionada a se cuidar muito.

Partiu teatro, meninas. Esse monólogo é para nós. Fui!

Vamos dar mais um rolezinho pela noite acreana antes de irmos para a night.

De cara, um dos pontos badalados é a Confraria, onde, além de bom atendimento, os preços são acessíveis, sem falar que tem umas bandas que embalam a gente.

Ainda pelo Canal da Maternidade temos o Emporium Pub. Para quem curte um bom pop rock, ou até mesmo aquele roquinho, é uma delícia. Eu adoro rock, bb!

Temos também como sugestão para casais um lugar mais intimista. Falo do Paço Restaurante, que tem uma carta de vinhos divinos, sem falar na variedade de pratos do restô, que só em falar da água na boca. Agende-se com seu amado e curtam a dois.

Para quem curte comida árabe, há o “JARUDE”, que tem em seu menu coisas divinas e deliciosas, como stinco de cordeiro (que eu adoro), entre outras comidas da tradição árabe. Ah, o Jarude fica no Canal da Maternidade .

Já para a galera mais baladeira eu indico o DECK , que está em três pontos da cidade: na Avenida Getúlio Vargas e em outros dois pontos no Canal da Maternidade. Chega no Deck, moçada!

Lembrando que tem UNIQÜE DIA 1º DE JULHO NO RESORT HOTEL, EM RIO BRANCO

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost