Ícone do site ContilNet Notícias

Ney Amorim é homenageado durante reunião do Projeto Oportunidades em Rio Branco

Por ASSESSORIA

O deputado estadual Ney Amorim (PT) participou na noite de sexta-feira (2), no Bairro Cidade Nova, de uma reunião do projeto “Oportunidades – Valorizando o Potencial Humano”, que tem como coordenador o diretor-presidente do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE), Rafael Almeida. Também esteve no evento o secretário de Segurança Pública Estadual, Emylson Farias, pré-candidato ao governo.

O projeto, que tem como objetivo criar oportunidades e uma nova visão de mundo para crianças, jovens e adultos, também contribui com o desenvolvimento da comunidade, gerando alternativas através de programas educacionais, culturais e profissionalizantes. Um dos coordenadores do projeto, professor Tião agradeceu ao deputado Ney Amorim pelo apoio que ele tem dado a programas que auxiliam as comunidades mais carentes.

Ney agradeceu o convite para participar do encontro /Foto: Assessoria

“Lembro quando o Ney Amorim era diretor financeiro do Saerb e nós fomos lhe pedir ajuda para um programa de conservação da cultura indígena e preservação ambiental. Ele e seu pai, Josué Amorim, nos ajudaram, não somente naquele projeto, mas em vários outros que lhe apresentamos posteriormente, e que beneficiavam diretamente a comunidade. Ney, quero lhe agradecer publicamente, porque desde muito antes de você pensar em seguir a carreira política, já se preocupava e contribuía com as minorias e assim tem agido até hoje”, destacou Tião.

Evento foi bastante prestigiado /Foto: Assessoria

Em sua fala, Ney Amorim disse estar emocionado com as palavras do professor Tião e destacou que, dentre os ensinamentos que lhe foram passados por seu pai, Josué Amorim, está o de sempre ajudar aqueles que mais precisam, oferecendo-lhes oportunidades de melhoria de vida. Na ocasião, o parlamentar também parabenizou o diretor-presidente (ISE), Rafael Almeida, e destacou que ele é um grande líder comunitário, que realiza vários trabalhos destinados à assistência social e tem um bom perfil político.

Sair da versão mobile