“Nós vamos formar uma grande aliança de oposição no Acre”, diz Roberto Jefferson

O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, está no Acre desde a tarde de quinta-feira (29) onde cumpre agenda. Na noite em que chegou ele empossou a nova diretoria executiva do PTB no Acre, que tem à frente a publicitária Charlene Lima e a jornalista Wânia Pinheiro. Na manhã desta sexta-feira (30), entre um compromisso e outro, o dirigente recebeu a imprensa para uma conversa na qual falou sobre os rumos do partido no Acre.

“Ontem nós empossamos a nova executiva regional do partido, onde temos a frente duas mulheres guerreiras, que são a Charlene Lima e a Wânia Pinheiro. Duas mulheres fortes que eu tenho a mais absoluta certeza que vêm abrilhantar a nossa sigla aqui neste Estado. São mulheres com sensibilidade política e que vão agregar muito ao partido, pois sabem fazer gestão privada, pois são duas empresárias e vão levar esta experiência para a gestão pública”, disse Jefferson.

Roberto Jefferson e Márcio Bittar antes da coletiva concedida nesta sexta-feira(30) /Foto: ContilNet

Roberto Jefferson afirmou ainda que o partido pretende formar uma aliança política de oposição no Estado, para que o Acre possa enfim chegar a uma unidade oposicionista: “Vamos formar uma grande aliança de oposição no Acre”, destacou o dirigente.

De acordo com ex-deputado federal Marcio Bittar, essa aliança traz muitos benefícios para as próximas eleições. “É a hora de unirmos forças, esta união se faz mais do que necessária neste momento para acabar com estes quase 20 anos de uma família no poder aqui no Acre, que mesmo depois de tantos anos não conseguiu solucionar os problemas do nosso Estado”, analisou Bittar.

O dirigente segue sua agenda pelo Acre e nesta tarde, a partir das 15h, na Câmara de Vereadores de Sena Madureira, se reúne com a comunidade local e apresenta a nova executiva do partido: “Nós fizemos esta apresentação ontem à noite aqui em Rio Branco, em um grande evento. Porém, Wânia e Charlene são naturais de Sena Madureira, local pelo qual ambas têm muito carinho e fazem questão de ter um evento na cidade natal, por isso nós iremos lá com todo carinho”, disse Roberto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Nós vamos formar uma grande aliança de oposição no Acre”, diz Roberto Jefferson