24 de abril de 2024

O PMDB saúda a pré-candidatura de Gladson Cameli, diz João Correia

O vice-presidente regional do PMDB, o ex-deputado João Correia, disse que a legenda saúda a pré-candidatura ao governo estadual do senador Gladson Cameli (PP). O dirigente também afirma que o nome do progressista, mesmo não sendo ainda um consenso entre as legendas de oposição, destaca-se das demais pré-candidaturas por causa de sua popularidade e do trabalho parlamentar de Cameli.

Ex-deputado João Correia /Foto: Reprodução

Quanto às demais candidaturas ao governo do Acre no campo da oposição, Correia, como é de praxe, diz que são legítimas. “O senador está convicto de seu papel neste momento histórico, vez que vislumbramos a quebra de um ciclo de 20 anos de domínio político do PT”, declarou o dirigente, para quem a pré-candidatura de Cameli está consolidada.

Embora o PMDB administre a segunda e a terceira maiores cidades do Acre (Cruzeiro do Sul e Sena Madureira), o que habilita a legenda em pleitear uma das vagas ao Senado, Correia não quis comentar as estratégias do partido para indicações majoritárias porque, em sua opinião, ainda não chegou o momento apropriado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost