“O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.” (Aristóteles)

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CASAMENTO

A Doutora Ana Carolina Almeida e o Procurador  Luís Rafael marques se casaram no sábado (3) em uma linda cerimônia no Afa Jardim. Os convidados saíram maravilhados com a cerimônia. Felicidades ao casal!

VERA FISCHER

Já é sexta-feira o grande espetáculo com a atriz Vera Fisher no Teatro da FAAO, às 20h. Na comédia  “Ela é o Cara” a atriz vive o diabo em pessoa, que sobe a terra para realizar os desejos de Gilberto Fonseca, um terapeuta charlatão. Os ingressos podem ser adquiridos na OK Magazine Tangará, Quality Lavanderia, MMARTAN. Informações 99962-8282

JORGE COSMÉTICOS          

Como sempre todos os eventos da Jorge Cosméticos são um sucesso. Segunda foi o encerramento do Workshop Catharine Hill com uma noite de muito glamour.

CLICK I

O casal Sueli Sobrinho e José Wilkens estão sempre arrasando nos eventos sociais de nossa cidade. Na foto no Baile da PM.

CLICK II

A linda jornalista Vânia Andrade com seu esposo Luiz Henrique, na posse do sindicado da Polícia Civil.

NIVER I

A competente enfermeira Juliana Lourenço apagou mais uma velinha na segunda-feira (5). A coluna deseja os parabéns!

NIVER II

Também na segunda, quem rasgou mais uma página do calendário foi o Presidente do Sindicato dos jornalistas, Victor Augusto. Parabéns!

 

NIVER III

A jornalista Simone Chalub deu mais uma volta ao sol na terça-feira ganhando festa surpresa dos amigos.

MEDICINA ESTÉTICA

Agora Sena Madureira já pode contar com ótimos trabalhos na área estética, chegou ao município a Medicina Estética com diversos trabalho para deixar você mais linda: Fisioterapia de Reabilitação, Fisioterapia  Pélvica, Limpeza de Pele, Peeling, Depilação a Laser, Microagulhamento, Drenagem Linfática, Massagem Redutora de Medidas, Massagem Relaxante, Massagem mais Alongamento, Gessoterapia, Banho de Lua e Banho Desentoxicante. Contato: 99917-3575

ANOS 60

A doutora Mirla Saldanha e seu esposo Jairo Santos em clima de anos 60 em recente evento na sociedade.

O BOTICÁRIO

Acredite na Beleza

Para reforçar o seu posicionamento de marca – “Acredite na Beleza”, O Boticário apresenta campanha institucional que enaltece a beleza que vai além da aparência física, de um código estético. Resgata o sentido de beleza como estado de espírito, que se reflete externamente em todos os âmbitos da vida de uma pessoa.

Seguindo o conceito “A beleza não é só o que você vê. É o que você sente”, a campanha, com criação da AlmapBBDO, tem início com a veiculação de três vídeos teasers, no ambiente digital, que abordam a rotina de preparação de três pessoas comuns, ao saírem de casa, dando início à reflexão proposta pela marca. Os protagonistas têm características bem marcantes: uma mulher tímida, uma baixinha e um homem careca. O que poderia ser o ponto fraco dessas pessoas se torna, na verdade, apenas mais um componente da identidade de cada um, não interferindo na beleza e na autoconfiança que sentem ao se olharem no espelho.

PORTUGAL

  A atriz Brendha Haddad  realizando alguns trabalhos em Portugal.

CAVALGADA

Na Cavalgada 2017 o Camarote Premium vai oferecer open bar variado, praça de alimentação, brindes exclusivos, as melhores bandas e Djs. Informações 99238-2573

FACE CLEAN

Toda mulher sonha com um belo rosto, e na hora de cuidar temos que ir com profissionais de alta qualidade, na Face Clean a esteticista Rosália D’avia é super requisitada pelo seu excelente profissionalismo, deixando mulheres e homens com um rosto de causar inveja! Marque seu horário 99973-1867 ou 3227-7470.

JM ENCADERNAÇÃO

Pensando em encadernar sua monografia? Então procure a melhor: JM encadernações! O trabalho é de qualidade e os preços são ótimos. Mais informações 99908-1678.

DICA: O sapato ideal para cada tipo de profissão

Trabalha sentada? Fica em pé muitas horas por dia? Caminha de um lado para o outro sem parar? Seja qual for a sua situação, é melhor ficar de olho nos seus pés. Embora poucos pensem de maneira efetiva sobre o assunto, os pés são diariamente maltratados por nós mulheres que, na hora de fazer a escolha por um dos nossos grandes objetos de desejo, apenas atentamos se o modelo é bonito, combina com aquela roupinha que não foi usada ainda, por falta de um bom companheiro nos pés.

No entanto, estas não devem ser as únicas premissas válidas na hora de fazer a escolha de um par de sapatos. É importante salientar que a atividade profissional de cada mulher deve também ser considerada na hora de fazer a escolha e a compra dos pares de sapatos. Saiba que, cada tipo de profissão, tem um modelo ideal de sapatos.

Quem passa muito tempo sentado, por exemplo, deve preferir os modelos de sapatos mais leves e confortáveis para que os pés possam transpirar. Já quem passa muito tempo em pé, deve optar por calçados com salto de no máximo 5 cm para que não haja problemas de circulação do sangue ou dores na coluna. Cuidado com calçados muito fechados e de bico fino, pois podem favorecer o aparecimento de calos e machucados nos pés. Para os que se movimentam com muita intensidade, o mais interessante são os sapatos baixos, com palmilhas confortáveis, e em materiais como o couro natural para facilitar a transpiração dos pés e impedir a proliferação de bactérias.

Os sapatos ainda devem se adequar ao tipo de profissão de cada pessoa. A forma mais tradicional é aconselhável para quem trabalha em bancos instituições financeiras ou governamentais, consultorias que atendem clientes corporativos e escritórios de advocacia. Optar por modelos como scarpin, chanel, mocassim com um pequeno salto, e ainda os peep toes com frente fechada são escolhas assertivas.

Já os modelos de sapatos tidos como formais contemporâneos são indicados para quem trabalha em multinacionais, diretoria e área financeira de empresas menos formais, como marketing, diretoria de RH, empresas que lidam com clientes corporativos. Vale ainda apostar em sapatos com salto ou meio salto e sapatilhas clássicas. Couro e verniz são os materiais de escolha. As cores também são neutras ou tons escuros e fechados, como vinho.

Casual profissional é um modelo que deve ser escolhido por quem atua em empresas menos formais, para quem trabalha com marketing, relações públicas, RH, ou em áreas sem contato com o público de multinacionais e consultorias. Nos pés, botas, scarpins, peep toes, oxford, sandálias fechadas e sapatilhas de couro ou camurça.

Os modelos de sapatos esportes tradicionais devem ficar apenas restritos àqueles que trabalham em áreas de criação, como as agências de marketing, as de publicidade e na área de tecnologia.

Fonte: 99 graus

 

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“O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.” (Aristóteles)