Palmeiras será o representante acreano na competição Taça Brasil de Futsal Sub-20

Será entre os dias 13 a 17 de junho, na cidade de Manaus, a Taça Brasil de Futsal Sub-20, o Estado do Acre será representado pelo Palmeiras SC. A equipe acreana está no grupo B, juntamente com o Vivaz de Roraima, Evolution de Rondônia e Recanto da Criança de Manaus.

A estreia do Acre será no dia 13, às 21h, contra a equipe amazonense do Recanto da Criança, os jogos serão realizados na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira. O Presidente do Palmeiras, Antônio Zuza, afirmou que todas as passagens de ida para os 15 membros da delegação já estão garantidas, agora está batalhando para ter a garantia da volta, a delegação será composta por 10 jogadores, dois goleiros, o técnico, um auxiliar e o próprio presidente.

Mesmo sabendo que a competição é de alto nível, o dirigente palmeirense já demonstra bastante otimismo e garante que o único e principal objetivo e conseguir chegar à grande decisão, que garante a equipe acreana em uma divisão especial em 2018. A delegação vai até Porto Velho no dia 11 e no dia 12 embarca para Manaus.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost