Primeira Conferência de Saúde da Mulher começa nesta quarta-feira

“Saúde das Mulheres: desafios para a integralidade com equidade” este é o tema da 1ª Conferência Estadual de Saúde da Mulher que se inicia nesta quarta-feira, 28, às 15 horas no Resort Hotel e se estende até sexta-feira, 30.

O evento é realizado pelo Conselho Estadual de Saúde e pelo governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre), e conta com a parceria de outras instituições como a Universidade Federal do Acre e o governo federal.

Com uma programação recheada de debates e palestras, o objetivo é oferecer espaço para que as mulheres discutam estratégias e apontem caminhos para o avanço social da saúde sem preconceito e discriminação, como forma de garantir atenção à saúde da mulher.

A conferência abordará temas como, o papel do estado no desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida e na saúde da mulher, o mundo do trabalho e suas consequências na vida e na saúde da mulher, vulnerabilidades e equidade na vida e na saúde da mulher e políticas públicas para a mulher e a participação social.

Confira a programação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost