PSB de Marechal Thaumaturgo anuncia saída da Frente Popular Acreana


Os dirigentes não quiseram informar os motivos do rompimento

JORGE NATAL, PARA CONTILNET

Em reunião realizada na manhã da última terça-feira (20), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Marechal Thaumaturgo, no Alto Juruá, decidiu romper com a Frente Popular do Acre. Os dirigentes não quiseram informar os motivos do rompimento.

O encontro aconteceu na residência do presidente municipal da sigla, ex-vice-prefeito, João Deles de Menezes, com a presença do vereador José Niallem e dos ex-vereadores Raimundo Costa, Antônio Alemão, Allan Keyser e filiados.

A sigla tem o comando de João Deles de Menezes, um dos políticos mais experientes do munícipio, que acumulou seis mandatos (cinco de vereadores e um de vice-prefeito). “O PSB tem sido nas últimas décadas um dos principais pilares da Frente Popular em Marechal Thaumaturgo”, declarou o dirigente.

O partido, no último pleito, indicou dez candidatos a vereador, somando mais de mil votos, o suficiente para eleger José Niallem. Na legislatura passada, chegou a ter três parlamentares em suas fileiras: Alam Kaiser, Antônio Alemão e Raimundo Costa.

comentários

Outras Notícias

Veja Também