Rio Branco vai para o Piauí e o Atlético-AC até Santarém pela segunda fase da série D

Agora é definitivo: a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no início da noite desta segunda feira (26), as datas e horários dos jogos da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os dois representantes do Acre vão encarar seus adversários na casa deles. O Atlético Acreano, líder do Grupo 1, vai ao Pará para enfrentar o São Raimundo, em Santarém, no Estádio Colosso dos Tapajós. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 2 de julho, e o jogo de volta será no sábado, dia 8, no estádio Florestão. Vale ressaltar que os gols marcados na casa do adversário valem como critério de desempate para a fase seguinte.

Rio Branco encara o Altos no estádio Felipe Raulino /Foto: Reprodução

Já o líder do grupo 3, o Rio Branco Futebol Clube, vai ao interior do Piauí para enfrentar o dono da casa, a equipe do Altos. A partida será no estádio Felipe Raulino, o Felipão. E a de volta será no domingo, dia 9 julho, no estádio Florestão, às 16 horas.

A Confederação também decidiu os confrontos dos adversários acreanos, caso passem às oitavas de final. Quem vencer o jogo entre Rio Branco e Altos do Piaui vai encarar o vencedor de São Francisco do Pará x Santos do Amapá. E o adversário do vencedor da partida entre Atlético x São Raimundo vai encarar o vencedor de Princesa do Solimões x Gurupi de Tocantins.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rio Branco vai para o Piauí e o Atlético-AC até Santarém pela segunda fase da série D