19 de abril de 2024

Secretaria de Esportes proíbe Atlético e Rio Branco de treinarem na Arena da Floresta

O Campeonato Brasileiro de Futebol é uma grande diversão para o torcedor de todo Brasil, que lota os estádios para ver os craques de sua equipe disputando as primeiras colocações ou lutando para não ser rebaixado para uma outra divisão.

​Arena da Floresta não vai ter mais jogos da serie D em 2017 (foto Sergio Vale)

Contudo, isso não vem acontecendo em Rio Branco, um problema surgiu e afetou os dois participantes acreanos que estão representando o Estado no Brasileirão da Série D, o Rio Branco e o Atlético. A informação partiu da Secretaria estadual de Esportes, proibindo as equipes que estão na competição nacional de fazerem seus treinamentos no estádio estadual Arena da Floresta.

Com a decisão, tanto o Estrelão como o Galo irão mandar seus jogos no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, que é de propriedade da Federação de Futebol do Acre (FFAC). O presidente do Atlético, Elison Azevedo, já enviou oficio solicitando o estádio para realizar seus treinos, mas foi negado. O diretor do Rio Branco, Carlinhos Farias, disse que apenas um estádio para os dois representantes do Estado jogarem é absurdo.

A secretária Estadual de Esportes, Shirley Santos, afirma que a proibição para os treinos das equipes acontece por conta da manutenção na praça de esportes e que, com a grande rotina de jogos, não está dando tempo para o estádio fique nas boas condições que são exigidas pela CBF.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost