18 de abril de 2024

Trabalhadores em educação fazem ato de apoio à pré-candidatura de Daniel Zen

Animados por uma charanga, trabalhadores em educação lotaram o Teatro Plácido de Castro, o Teatrão, na noite de ontem (26) para declarar apoio à pré-candidatura do deputado Daniel Zen (PT) ao governo do Acre. Além de caravanas vindas dos municípios, o evento contou com a presença de parlamentares, dirigentes partidários, personalidades e da juventude petista.

De acordo com a organização, o ato, que foi espontâneo, teve a presença de profissionais da educação especial, do ensino rural, fundamental e médio. “Esse entusiasmo é para saudar um político que nunca perdeu o vínculo com a educação, além de ser o mais bem preparado para administrar o Acre”, declarou o diretor da escola Djalma Teles, Cláudio Bezerra da Silva.

Daniel Zen discursou para um Teatrão lotado de representantes da Educação /Foto: ContilNet

Portando uma faixa, o professor da escola João Mariano, Hemerson Gomes da Silva, afirmou que Zen foi o melhor secretário de Educação de todos os tempos, bem como o deputado mais qualificado, moral e intelectualmente, no exercício parlamentar. “Ele sempre lutou pela nossa classe, é jovem e mais preparado para ser governador”, completou a professora Eliane do Nascimento.

“Nunca perdeu o vínculo com a educação, além de ser o mais bem preparado”, declarou o diretor Cláudio Bezerra da Silva

Emocionado com a recepção e as manifestações de carinho, e constantemente interrompido pela palavra-de-ordem “a educação já aprovou, é Zen governador”, o pré-candidato parabenizou o PT pela condução do processo de escolha.

“A condução dessa escolha é marcada pela democracia interna e respeito às manifestações como esta”, disse o homenageado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost