Pai do diretor do presídio de Senador Guiomard é morto dentro de casa

Segundo informações da polícia, a vítima Artemildo Valente da Cunha, de 51 anos, estava na colônia e ao chegar em casa, seu filho e um sobrinho foram lavar seu carro na frente de sua casa. Quando quatro homens em duas motocicletas chegaram e anunciaram o assalto.

De acordo com as vítimas, os bandidos pediram a chave do carro e eles falaram que estava dentro de casa, foi então que dois homens entraram na casa e foram até a vítima, que estava no banho. Os bandidos não falaram nada já entraram no banheiro atirando, foram vários disparos. Logo em seguida os bandidos fugiram tomando rumo desconhecido.

Artemildo foi surpreendido por criminosos enquanto estava no banho /Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local do incidente a vítima já estava morta. De acordo com os paramédicos, um tiro pegou na cabeça e outros foram espalhados pelo corpo.

Policias isolaram todo local para o trabalho dos peritos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para procedimentos de rotina.

Bandidos renderam moradores enquanto lavavam o carro /Foto: Reprodução

Logo chegaram parentes e amigos, além do filho, Alenilson Cunha, diretor do presídio, todos muito chocados e lamentando muito a morte de quem, segundo a família, não fazia mal a ninguém, não tinha nenhum desafeto e era um cidadão do bem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost