Acidente deixa vítima fatal em estrada que liga Cruzeiro do Sul ao município do Guajará

Um acidente com proporções gravíssimas foi registrado neste sábado (15) na estrada que liga Cruzeiro do Sul ao município do Guajará, no Estado do Amazonas. De acordo com informações apuradas até o momento, dois homens realizavam o percurso de volta a Cruzeiro do Sul quando perderam o controle da motocicleta em que estavam e acabaram caindo as margens da pista.

De acordo com familiares, a principal suspeita é que os dois tenham perdido o controle da motocicleta após bater em um buraco. O acidente aconteceu na madruga deste sábado. Ainda de acordo com familiares, os dois voltavam de uma festa quando o fato aconteceu. Até o momento não se sabe se o motorista estava sob efeito de bebida alcoólica.

A vítima, o jovem Ítalo Souza, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e encaminhou o corpo da vítima para a realização dos procedimentos legais. Já o motorista, Alessandro Manuel, foi encaminhado ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, e está sob observação médica. Seu estado de saúde é estável.

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acidente deixa vítima fatal em estrada que liga Cruzeiro do Sul ao município do Guajará