Adolescente assassinado no bairro Taquari era investigado por assalto à loja da Vivo

Na manhã desta quarta-feira (26) o delegado Rêmulo Diniz informou que o adolescente assassinado na tarde de ontem, em uma residência do Bairro Taquari, era investigado como um dos suspeitos de ter praticado um crime de assalto ocorrido a loja vivo no último fim de semana.

SAIBA MAIS:
Loja Vivo no bairro Estação Experimental é alvo de criminosos; veja o vídeo

Silas Correia, de 17 anos, foi assassinado com três tiros enquanto jogava vídeo game com amigos na Travessa do Sol. Segundo o delegado, o jovem tinha passagens pela polícia por crimes de assalto e foi identificado por testemunhas como sendo um dos responsáveis pelo assalto ocorrido no fim de semana à loja Vivo, localizada no bairro Estação Experimental, além de outros crimes envolvendo roubo de caminhonete em Brasileia.

Silas correia foi assassinado om três tiros enquanto jogava vídeo game com amigos/Foto:Reprodução

LEIA TAMBÉM:
Adolescente é assassinado com três tiros enquanto jogava vídeo game no Taquari

“Nós já temos uma linha de investigação e suspeitos de quem possa ter assassinado o adolescente, mas, não podemos adiantar muita coisa para não atrapalhar as investigações. O jovem tinha passagens por alguns crimes graves de assalto e era investigado como suspeito de ter participado do assalto ocorrido a loja Vivo”, disse Rêmulo Diniz

 

PUBLICIDADE