20 de abril de 2024

Buraco causa acidente na estrada de Porto Acre; motoqueiro fica em estado grave

Na noite deste sábado (1), mais um acidente foi registrado na estrada de Porto Acre, desta vez o acidente aconteceu no km 16, sentido Rio Branco.

A vítima foi socorrida por motoristas que passavam na hora do acidente

De acordo com informações da vítima Jhon Everton Barbosa Braga, de 29 anos, ele estava trafegando com destino a Rio Branco quando teria batido com sua motocicleta dentro de uma cratera, vindo a perder o controle da moto, caindo e se machucando muito, tendo algumas escoriações por todo corpo e um trauma grave no tórax.

A vítima foi socorrida por motoristas que passavam na hora do acidente. O Samu foi acionado e mandou a viatura 01, de suporte avançado, pela gravidade do acidente passada para os paramédicos. Os primeiros socorros foram realizados ainda no local, e a vítima conduzida em estado grave ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Os motoristas que passavam no local pararam e fizeram questão de falar das péssimas condições da estrada, que não é o primeiro e não será outro último acidente. Um dos motoristas, Arnaldo Leal disse que já viu um acidente com vítima fatal em sua frente, e ninguém faz nada para melhorar: “Se fosse com alguém da turma do governo, com certeza a estada estava um tapete, porque verba pra isso vem e não é pouco”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost