CBF acata pedido e partida de volta entre Rio Branco e Maranhão terá novo horário

Como já era esperado, o pedido do Rio Branco Football Club foi aceito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que a partida de volta contra o Maranhão, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, tivesse a mudança de horário.

A partida está marcada para o domingo (16), no estádio Florestão, e contava na tabela que a partida seria às 18 horas (horário de Brasília), o que corresponderia às 16 horas no Acre. Entretanto, como neste horário os jogos na TV aberta estão terminando, dificultando a ida do torcedor ao estádio.

Avelar vai comandar o jogo do estrelão neste domingo no Maranhão (foto Divulgação)

Por conta disso, a direção estrelada fez a solicitação para a entidade maior do futebol brasileiro, que aceitou a mudança e agora a partida será às 19 horas no horário de Brasília, o que significa 17 horas no Acre.

Arbitragem

Na noite da última terça-feira (4) o Departamento de Arbitragem da CBF definiu o quarteto de árbitros que vai comandar a primeira partida entre o Rio Branco e Maranhão neste domingo (9), no estádio Castelão em São Luís (MA).

O jogo terá a arbitragem cearense de Avelar Rodrigo da Silva, de 43 anos, seus auxiliares serão Armando Lopes de Sousa e Renan Aguiar da Costa, também do Ceará, o quarto árbitro será o maranhense José Henrique de Azevedo. Em 2017 Avelar já atuou em dois jogos pela Série D e um pela Série C do Brasileirão, com boas atuações.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost