CBF divulga arbitragem dos jogos de Atlético Acreano e Rio Branco na Série D

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na terça-feira (11) os árbitros e assistentes para os jogos da volta do Campeonato Brasileiro da Série D. Os árbitros Ivan da Silva Guimarães e Edmar Campos da Encarnação dirigem os jogos de Atlético Acreano e Rio Branco.

Ivan da Silva Guimarães Júnior será o árbitro principal do jogo Atlético e São Francisco/Foto: Manoel Façanha

O amazonense Ivan da Silva Guimarães Júnior, de 25 anos, será o árbitro principal do jogo deste sábado (15), às 17h, no estádio Florestão, entre Atlético Acreano e São Francisco, válido pelo jogo da volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Alexsandro Lira de Alexandre e Eliane Nogueira dos Santos, também do Amazonas, serão os assistentes. O quarto árbitro será Fábio Santos de Santana, do Acre.

No domingo (16), às 17h, também no estádio Florestão, o confronto entre Rio Branco e Maranhão será dirigido pelo amazonense Edmar Campos da Encarnação. Uesclei Regison Pereira dos Santos e Anne Kesy Gomes de Sa, também do Amazonas, serão os assistentes. O acreano Carlos Ronne Casas será o quarto árbitro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost