Confira quem é destaque na coluna Gente de Expressão!

Pratas da Casa

As eleições de 2018 serão acirradas, hoje vivemos um cenário político avassalador. Muitos políticos se mantém com suas lideranças e continuam construindo novas alianças. Outros, pelo visto, não conseguirão se manter no poder.

Aparecem novos nomes buscando mostrar que poderão fazer o diferencial – Charlene Lima vem garimpando diuturnamente mais adesões à sua pré-candidatura a deputada, ao lado de Wânia Pinheiro, Gladson Cameli e José Bestene. Na foto Ilustrada, a cúpula se reúne em almoço de estratégia, buscando mecanismos para resultados positivos nas eleições de 2018

 

Príncipe Enzo ganhou festa a altura do seu reinado

Para a alegria e grande emoção dos familiares e amigos, os pais do príncipe Enzo fizeram uma festa de realeza que ganhou aplausos de todos os presentes, com cerimonial assinado por Izabel Barros, que agora, também, começa a investir na área infantil, com muito bom gosto e requinte

 

Níver de Carioca

Semana passada o Secretário de Estado da SAI, Francisco Nepomuceno, o popular Carioca, comemorou mais uma volta ao redor do sol, foi recepcionado por amigos e familiares com grandes alegrias. Porém, recebeu uma homenagem emocionante de sua esposa, por meio do Facebook, que emocionou muita gente.

O AMOR ESTÁ NO AR – Carioca em momento de celebração do seu níver com a esposa Aline Braga

 

Veja o que sua amada Aline Braga postou:

“Feliz aniversário meu neguinho, meu amor, meu companheiro, meu marido, meu amigo, meu companheiro de todas as horas!

Você é único, sem igual. Não tem medo de dizer o que pensa. Às vezes sente as dores do mundo de uma vez só.

Ama músicas. É de personalidade forte! Consegue dobrar pessoas ao meio, às vezes em 4. É capaz de vender areia no deserto. É capaz de fazer comentários desconcertantes e de dizer palavras lindas e amorosas. Quando não gosta de alguma coisa, não gosta mesmo, e pronto. És um mix do bruto e doce, na medida certa, e que eu adoro.

Carinhoso, você me fez perceber o tempo que perdemos em não termos nos encontrado antes. Você me fez perceber que um de nós é daltônico, pois sempre que eu digo que algo é vermelho você diz que é laranja! Kkkkk

És um companheiro incrível, compreensivo, compreensivo até demais, pois sou um tanto chata e exigente, e vc aguenta minhas chatices.

Não gosta de perder! (Eu tb não gosto).

Ama, e ama muito. Tem os pés deformados do futebol, mas que eu amo.

Tem um terceiro olho invisível que a tudo enxerga. Usa uma aliança feita com fio de ouro que retirei do meu coração.

Nos amamos pq somos honestos com nossos defeitos e qualidades. Nos amamos pq o que nos comunicamos sem palavras é muito especial. Tens meu respeito e admiração, principalmente por respeitar minhas decisões, meus desejos e minhas vontades, me entender, e por não querer me transformar em outra pessoa.

Eu, se pudesse triplicaria você meu Carioca, para ter vários de você pra eu amar mais, sorrir mais e ser ainda mais feliz e amada do que você já me faz! Feliz aniversário meu neguinho! Te amo!

PS: Amo-te, pois você desperta o melhor que eu posso ser, pois vc não só me completa, mas me faz transbordar, Amo-te principalmente por sermos tão parecidos!!”
<3 Te amo!!

 

Vivas a Zayra Ayache

Uma das empresárias mais empreendedoras e motivadora, que tem como alegado a preservação de suas amizades, reuniu familiares e amigos seletos para brindar mais um ano de vida. Tudo aconteceu eu sua aconchegante residência, com direito a quitutes da culinária árabe como entrada, bacalhoada à portuguesa e strogonoff.

Porém, o melhor tempero foi a energia e o alto astral da aniversariante, que é sempre contagiante, além da receptividade do esposo Auricélio, que não dispensou alegria e felicidade ao lado de sua amada esposa Zayra.

 

Níver de Auricélio

Um empresário que tem sua marca registrada pelo seu trabalho árduo, ético, honestidade e dedicação. Assim, consolidou com sucesso a empresa Ótica Ipanema, que tem referência no ramo. Auricélio também comemorou semana passada mais um niver e recebeu da fiel esposa Zayra Ayache e familiares mimos com direito a bolo e “Parabéns pra você”…

 

Henry Claudie Guedes Menezes – Homem de Ouro

Filho de peixe, peixinho é! O dito popular faz juz Henry Claudie, filho de Nazaré e Deusdete Menezes, um casal que é referência familiar, educacional e profissional, que agregou aos filhos a verdadeira essência de ser pessoas de caráter, dignidade e lealdade.

Um menino de ouro que transformou um Homem de Ouro, excelente pai e esposo, um orgulho para os que lhe cercam. Sempre preserva as amizades e zela por elas. Semana passada comemorou mais uma primavera e foi festejado com todas as pompas, com festividades preparada pela amada esposa Nayra Furtado, uma companheira para todas as horas. Nas fotos ilustradas, um pouco do que é o Nosso Homem de Ouro.

 

‘Espaço A’ by Sylvia Montenegro proporcionará uma grande festa para o Dia dos Pais

Requinte e bom gosto é o que será oferecido no ‘menu’ especial em comemoração ao Dia dos Pais, feito pela dedicada profissional Sylvia Montenegro, dia 13 de agosto, acompanhando bebidas (não alcoólicas), sobremesas e um ambiente aconchegante.
Faça sua reserva pelos contatos (68) 3225-5504 / 99223-9162

 

Padrão da Moda / Sebrae AC / ExpoAcre 2017

Fotos que Causaram

O presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT), participou da Moção de Aplausos concedida pelo deputado estadual Lourival Marques, ao atleta paraolímpico Lucas Vinícius, que é portador de paralisia cerebral com grau leve. Vinícius tem dezoito anos, é o primeiro atleta acreano a ser convocado para a Seleção Brasileira Paraolímpica, onde ele disputará o Campeonato Mundial de Jovem de Atletismo, que será realizado na Suíça, nos dias três a seis de agosto do corrente ano.

 

Tatuagem ou Tattoo

A tatuagem – que também é conhecida como Tattoo em inglês, ou dermopigmentação “dermo” = “pigmentação” (ato de pigmentar, ou colorir). É uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas no mundo.

Trata-se de desenhos permanentes, feito na pele humana, que tecnicamente são uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi complemente irreversível, embora, dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais, passam a deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele. A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva e temporal tanto quanto a vida.

Antigamente os adeptos as tattoos eram vistos como “marginais”, atualmente, esse preconceito se tornou um novo conceito. Pessoas de alto nível, artistas, celebridades e personalidades aderiram ao processo da tattoo e expõem em seus corpos, das mais singelas às mais agressivas.

 

Via Verde Shopping prepara diversas atrações para este fim de semana

Clientes podem se divertir com os filmes em cartaz e prestigiar eventos interessantes como a exposição ‘Despertar’.

As atrações no Via Verde Shopping não param! Neste fim de semana os filmes em cartaz no cinema são diversão garantida. Nesta quinta-feira (13) tem a estreia de “Carros 3” nas salas 3 e 6 (Premium), a partir das 14h30. O Cine Araújo também exibe “Meu Malvado Favorito 3”, a partir das 14h15 e “Homem Aranha: de Volta ao Lar”, a partir das 14h. O Via Verde Shopping também preparou vários eventos para todos os públicos.

 

Confira a programação completa: Feira das Flores

Data: 13 a 16 de julho / Local: Ao lado da Livraria Nobel
Horário: Quinta a sábado, das 10h às 22h e domingo das 13h às 21h

Asian Music Festival

Atividades preparatórias para a segunda edição do festival asiático. Com workshops, oficinas e aulas de idiomas.
Data: Até 14 de julho
Horário: 10h às 22h / Local: Sala em frente à loja Marisa

Domingo é Dia de Teatro

“Cachinhos Dourados e os Três Ursinhos”
Data: 16 de julho
Horário: 16h / Local: Em frente à loja Bemol

Exposição de Arte “Despertar”

Exibição de obras da artista plástica e designer Camila Kipper
Data: Até 20 de julho
Horário: Mesmo horário de funcionamento do shopping
Local: Corredor “A”, em frente à loja Vivo

Feira de Livros

Data: Até 31 de julho / Local: Em frente ao cinema
Horário: Mesmo horário de funcionamento do shopping

Colmeia de Bolinhas

Data: Até 31 de julho / Local: Praça de alimentação
Horário: Mesmo horário de funcionamento do shopping

 

O Boticário lança plataforma de maquiagem com dicas e tendências mais solicitadas por consumidoras

Com endosso dos principais experts de beleza do momento, ‘Desejos de Make’, novo brand channel da marca no YouTube, oferece conteúdo para quem busca se atualizar sobre o universo da beleza

O Boticário lança o brand channel ‘Desejos de Make’, uma plataforma criada para atender às necessidades da mulher brasileira por conteúdo sobre maquiagem. O canal apresenta dicas e informações relevantes para que as consumidoras tirem suas dúvidas e estejam cada vez mais familiarizadas com produtos e técnicas para diferentes tipos de make, do dia a dia ao look de festa. Já nos primeiros vídeos, a plataforma traz conteúdos exclusivos, feitos em parceria com blogueiras e maquiadoras como Rayza Nicácio, Lorelay Fox, Mari Maria, Joyce Kitamura, Sadi Consati e Suelen Johann.

A iniciativa da marca vem ao encontro de uma tendência nacional relacionada ao aumento de buscas na internet por maquiagem, que cresceram mais de 26% em 2016. Com a novidade, a marca pretende apresentar de forma didática e descontraída temas que vão do passo a passo básico de make a truques mais sofisticados de expert em beleza, passando por conversas com influenciadores que revelam qual é a relação deles com a maquiagem.

De acordo com Cristiane Irigon, diretora de comunicação e marca do Boticário, a empresa está comprometida em levar informação sobre o universo da maquiagem ao público e oferecer segredinhos e truques práticos para facilitar a rotina de beleza da mulher.

“Já somos um dos 20 maiores players globais do segmento de beleza e acreditamos que se sentir bonito é algo pessoal, intangível, um estado de espírito que se reflete externamente de forma positiva, independentemente de qualquer aspecto físico. Esta visão é o que guia o nosso jeito de fazer beleza’’, afirma a executiva.

Segundo José Porto, Head do Google BrandLab, mais do que uma campanha, O Boticário desenvolveu uma plataforma que mostra o quanto a marca entende a consumidora e a dinâmica do digital e traz algo inovador e relevante que vai ser fundamental para dar continuidade a história de sucesso da marca.

‘Desejo de Make’ já é um case global de BrandLab e uma referência de parceria de sucesso entre Google e marcas que pensam diferente e conseguem realizar”, afirma com orgulho.

As consumidoras interessadas em conferir os vídeos e saber mais sobre o universo de pincéis, sombras e afins poderão acessar o canal pelo link no YouTube. Toda semana a marca disponibiliza novos vídeos, com truques e dicas para deixar a consumidora sempre por dentro das tendências e dicas de maquiagem.

https://www.youtube.com/desejosdemake

Dados sobre interesses reais das consumidoras auxiliam a produção de conteúdo
Para que o canal tenha uma produção antenada com os desejos femininos, os conteúdos são criados tendo como referência os interesses que são mais buscados sobre o universo de maquiagem no Google e no YouTube, ou seja, em sintonia com a intenção real das consumidoras.

Além disso, O Boticário leva em consideração os assuntos que estão mais em alta entre as mulheres, por meio de um mapeamento feito com uma ferramenta exclusiva criada pela empresa. Batizada de “Espelho da Beleza”, a ferramenta permite identificar os assuntos mais citados nas plataformas digitais.

A combinação de todas dessas fontes de dados oferece um ciclo completo de real time marketing, ampliando ainda mais o diálogo da companhia com suas consumidoras.

 

Sobre O Boticário

Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados.

Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

———-
Eu, Concita Cardoso de Araújo e Val Fernandes acompanhamos a visita que a vice-governadora Nazareth Araújo fez ao companheiro Lhé (Abrahim Farhat). Fomos recebidos com uma mesa farta com o melhor da culinária sírio-libanesa, entre eles babaganuche, pão sírio quentinho e charutinhos árabes com folhas de uva, repolho e couve. Hummmmm!!! Tudo feito com muito carinho pela irmã e pela filha dele, Helena e Cibele Farhat. Se visitar o Lhé já é uma delícia (o papo flui fácil sempre), com esses quitutes árabes então… Are baba!!!

Ele ganhou uma cesta de frutas frescas de sua amiga e ela foi presenteada pelo Lhé com uma hata (lenço) legítima vinda da Palestina, além de um livro da área jurídica.

Ah! Nosso guerreiro está bem mais fortinho e convalescendo bem. Saúde e saúde!
PS: A “Samira” que reside em mim pirou! Delícia!!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira quem é destaque na coluna Gente de Expressão!