18 de abril de 2024

Criminosos transformam residência particular em depósito de produtos furtados em Sena Madureira

Uma residência localizada na Travessa Otávio Aquino, Bairro C.S.U, em Sena Madureira, vinha sendo utilizada como depósito de vários produtos furtados pelos bandidos da cidade. O caso só foi descoberto na manhã desta quarta-feira (19) quando o verdadeiro proprietário do local se deparou com a cena.

A casa está localizada na Travessa Otávio Aquino/Foto:ContilNet

Sem querer se identificar, ele contou à nossa reportagem que mora na comunidade Lua Nova e que a casa até pouco tempo estava alugada. Como o inquilino saiu, o local ficou sem ninguém. “Eu irei fazer uma reforma na residência. Hoje de manhã quando cheguei aqui com o pedreiro tomei foi um susto ao encontrar a porta da frente arrombada e todos esses objetos guardados aqui. Não sei quem praticou essa ação criminosa”, relatou.

Diversos objetos foram encontrados/Foto:ContilNet

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e orientou o proprietário a registrar um boletim de ocorrência na unidade de Segurança Pública de Sena Madureira. Dentro da casa foram encontrados: colchão, cadeiras, mesa, ventilador, fogão de duas bocas, dentre outros objetos.

O dono da casa encontrou o material fruto de furto/Foto:ContilNet

De acordo com informações, todo esse material tinha sido furtado há dias de uma moradora do Bairro do Bosque, que agora terá seus objetos restituídos. A Polícia Civil está investigando o caso na tentativa de localizar e prender os ladrões.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost