20 de abril de 2024

Diretoria do Galo define programação da viagem para enfrentar o Gurupi em Tocantins

A diretoria do Atlético Acreano já definiu toda a programação da viagem para Tocantins, onde enfrenta a equipe do Gurupi na primeira partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe celeste viaja de avião na madrugada de domingo (23) para Palmas, capital do Estado, depois segue de ônibus para Gurupi.

Toda a delegação será completa com 19 jogadores, mais o treinador Álvaro Miguéis, o treinador de goleiros Tidal, o preparador físico, um médico e o presidente do clube, Elison Azevedo.

Atlético fez treino nesta quinta no estádio Florestão /Foto: Rede Amazônica

O treinador celeste garante que vai levar o que tem de melhor no elenco, já que tem dúvidas no meio-campo e no ataque. Um possível desfalque é o volante Tragodara, que contra o São Francisco deixou o campo com dores no tornozelo está entregue ao departamento médico do clube, por isso poderá não viajará. Caso aconteça o pior, os substitutos poderão ser Renato ou Olliver.

No ataque o maior problema ainda é Eduardo, que é o artilheiro do clube na competição com oito gols, mas está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, nessa posição Luís Henrique e Neto disputam a vaga.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost