Na tarde deste sábado (29) um rapaz identificado como o ex-namorado de Bruna Borges, a jovem que acabou tirando a própria a vida na última quarta-feira (26), deu entrada no Pronto Socorro de Rio Branco após ingerir uma cartela de um medicamento tarja preta, na tentativa de tirar a própria vida.
A ContilNet conseguiu um depoimento exclusivo da mãe do rapaz, que revelou como foram os dias do filho após perder a namorada de maneira trágica, mas assegurou que o filho passa bem após ter sido atendido pela equipe da unidade de saúde.
Garoto encontra-se internado no Pronto Socorro de Rio Branco /Foto: ContilNet
“Ele já não come há dias, não fala com ninguém. Meu filho agora anda com o olhar perdido, sempre chorando. Ele acabou tomando uma cartela de medicamento muito forte, mas agora já passa bem após o tratamento que recebeu”, disse a mãe.
Veja mais: Após filha transmitir o próprio suicídio ao vivo, pais da jovem também se matam
Estudante de Ciências Sociais na Ufac transmite a própria morte por meio da rede social Instagram
Ao ser questionada sobre as informações de que Bruna teria cometido suicídio após o término do namoro entre os dois, a mãe do rapaz conta como o filho reagiu à noticias e os momentos de terror que viveu ao tentar resgatar a namorada.
“Eles estavam terminados há aproximadamente uns seis meses e tinham acabado de voltar. Na manhã daquele dia (26) eles tiveram uma briguinha de adolescente, mas nada sério. Um amigo dele ligou enquanto ele estava no computador, quando ele descobriu o que estava acontecendo pegou um mototáxi e saiu em disparada. Quando chegou no local, bateu na porta da vizinha e pulou o muro, foi quando ele encontrou Bruna já morta e tirou a corda do pescoço dela.”
