23 de abril de 2024

ExpoSena 2017 começa em agosto com shows, rodeios, cavalgada e escolha da rainha

Na tarde dessa terça-feira (11) a comissão organizadora da ExpoSena 2017 realizou sua primeira reunião no gabinete do prefeito Mazinho Serafim (PMDB). No encontro, a equipe apresentou a maquete oficial do evento e também foram debatidos diversos assuntos. A data oficial da festa foi anunciada e a ExpoSena será realizada entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro. A Prefeitura Municipal também revelou uma das principais atrações do evento, o grupo Forró Boys, que se apresenta no último dia de feira.

Reunião ocorreu na última terça-feira/Foto:Assessoria

A ExpoSena será realizada em cinco dias e, além dos shows, fazem parte da programação do evento: rodeio, cavalgada, parque de diversões, exposições, praça de alimentação e o concurso Rainha da ExpoSena. O principal objetivo da feira é valorizar o produtor rural e a produção agropecuária, que exerce um papel importante na economia do município. A festa celebra também a fartura da agropecuária local, por isso todos os dias serão realizadas exposições de gado no evento.

A cavalgada e o desfile para a escolha da Rainha da ExpoSena 2017 estão planejadas para o dia 26 de agosto, o Baile da Rainha está previsto para ser realizado no Cenário Parque das Acácias. A premiação para a campeã será de mil reais e o segundo lugar fatura R$ 500 reais.

De acordo com a equipe organizadora, os detalhes da Cavalgada ainda serão divulgados pela comissão, mas muitas novidades estão previstas, entre elas, o retorno das comitivas que esse ano prometem um número expressivo de participantes no evento.

O prefeito Mazinho Serafim (PMDB) comentou a importância da exposição para a economia do município, devido ao aumento do fluxo turístico. “Há uma grande movimentação na cidade de turistas, visitantes e também profissionais envolvidos nas mais diversas áreas de serviços, e com isso os comerciantes se preparam para o aumento das vendas, o que ocasiona o aquecimento da economia local”, explica ele.

Maquete do evento/Foto:Assessoria

Quanto à estrutura e segurança, Mazinho enfatiza o empenho dos organizadores para conduzir o evento da melhor forma possível. “Com uma grande variedade de atrações, shows locais e artistas de nível nacional, a expectativa é de a ExpoSena 2017 seja uma das melhores de todos os tempos. Vamos realizar reuniões com representantes da Polícia Militar, Civil e BOPE para orientação e estratégia sobre a segurança pública geral”, concluiu.

A ExpoSena 2017 é uma realização da Prefeitura Municipal de Sena Madureira com parceria do Sebrae, Caixa Econômica Federal, Xapuri Veículos, Honda e Marca V5.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost