Federação Acreana de Vôlei abre inscrições para a segunda edição da Copa Cidade

Já se encontram abertas na sede da Federação Acreana de Vôlei (FEAV), na Arena da Floresta, as inscrições para a Copa Cidade de Rio Branco de Vôlei nas modalidades masculino e feminino, todos as equipes interessadas em participar devem confirmar até o dia 10 de agosto, o valor das inscrições não foi divulgado pelo departamento da FEAV.

O Congresso Técnico da competição será no dia 11 de agosto, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), às 11 horas, nesse encontro será definido todo o regulamento e o formato de disputa da competição.

A segunda Copa Cidade de Rio Branco de Vôlei já está com inscrições abertas (foto reprodução Rede Amazônica)

Durante o Congresso todos os representantes das equipes que estiverem credenciadas para participar da Copa deverão entregar a relação dos atletas e comissão técnica, depois nenhuma das equipes poderá fazer alguma mudança na relação, que deverá ser um ter 15 atletas de cada equipe, incluindo já os dois líberos que não podem serem substituídos durante a realização da Copa.

Um problema que a Federação está encontrando é o local para que sejam realizadas as partidas, o que poderá acorrer fora da Capital, outro detalhe é que todas as partidas deverão ter seu início sempre às 19h e às 20h. A previsão para o início da competição será no dia 14 de agosto.

A primeira edição do evento foi realizada no ano passado e a equipe da AABB foi a grande campeã na modalidade feminino, enquanto o grande campeão no masculino foi a equipe do Raimundo Gomes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Federação Acreana de Vôlei abre inscrições para a segunda edição da Copa Cidade