18 de abril de 2024

Governo do Acre abre vagas de estágio para estudantes de níveis Médio e Superior

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Acre (SGA) publicou nesta quarta-feira (26) o edital n° 002/2017 de processo seletivo simplificado com o objetivo a seleção de estagiários visando a informação de cadastro de reserva para atender as necessidades do Governo do Estado no âmbito de suas Ssecretarias.

As oportunidades são para os municípios de Acrelândia, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia e Rio Branco, nos cursos de nível Médio e Superior em Administração, Artes Cênicas, Comunicação Social/Jornalismo, História, Redes de Computadores, Sistema de Informação, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar e Gestão Pública.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio em valores conforme o nível e a carga horária, que podem ser de R$ 280,00 a R$ 630,00, em regime de estágio de 20 ou 30 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de agosto de 2017, na sede do IEL, situado na Avenida Ceará, N° 3.727 – 7º BEC – Rio Branco – CEP 69918-108.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, sendo a primeira a avaliação curricular e a segunda um entrevista com os selecionados na 1ª etapa. A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Clique aqui e confira o edital para mais detalhes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost