Motorista de viatura da Polícia Militar que capotou corre risco de morte e precisa de doação de sangue

O quadro de saúde de um dos policiais envolvidos no acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (11) na BR-364, região da Via Verde em Rio Branco, é considerado grave.

Cabo PMAC Alelceny ficou preso às ferragens/Foto: arquivo pessoal

De acordo com policiais que o acompanham no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), o motorista identificado como cabo Alelceny Costa da Silva foi internado inconsciente, com hemorragia interna, traumatismo craniano e toráxico.

Alelceny precisa passar por cirurgia e a corporação já faz apelo através das redes sociais solicitando doadores de sangue tipo O positivo. Os doadores podem se dirigir ao Hemoacre e doar em nome do policial.

A viatura policial conduzida por Alelcenir e mais dois policiais militares capotou em frente ao prédio da Polícia Federal, após tentarem realizar uma manobra para evitar a colisão em uma motocicleta que, ao desviar de um buraco na pista, acabou entrando na frente da viatura policial.

SAIBA MAIS:

Viatura da Polícia Militar capota ao tentar desviar de moto na Via Verde e policiais ficam feridos

Além do cabo, estavam na viatura o sargento Martineli e a soldado Melissa, que sofreram escoriações do acidente e estão fora de perigo.

Situação em que ficou o veículo/Foto: Aline Nascimento (G1)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Motorista de viatura da Polícia Militar que capotou corre risco de morte e precisa de doação de sangue