“Nunca diga derrota. Use palavras como esperança, confiança, fé, vitória.” Norman Vincent Peale

“Nunca diga derrota. Use palavras como esperança, confiança, fé, vitória.”
Norman Vincent Peale

 

 

PARABÉNS, SOCORRO!

Na segunda, 10, a restauranter Socorro Moreira Jorge, rasgou mais uma folhinha no calendário solar e percause foi surpreendida no Point do Pato, por grupo de amigos, que levaram vários bolos para que todos entoassem o tradicional parabéns pra você. Foi uma noite mágica de muita alegria e comemorações para essa figura ímpar e super especial. No dia seguinte, foi a vez da pecuarista Mercedes Lavocat Barbosa oferecer um delicioso café da manhã para homenagear a aniversariante. Espia!

 

HAPPY HOUR NO VIA VERDE SHOPPING

Pensando na sua diversão, o Via Verde Shopping preparou música ao vivo e descontos especiais, no cardápio exclusivo da praça de alimentação, na promoção Happy Hour, que acontece toda quinta-feira, das 18h às 22h. Detalhe, com a cantora Vanessa Marx, comando uma boa música.

#Em uma das operações da praça de alimentação você compra uma torre de chope de 3,5 L e ganha uma porção de batata frita, ou até 50% de desconto no kg do prato + um refrigerante lata (grátis). Vai perder esta promoção? Venha curtir o Happy Hour com o Via Verde Shopping!

 

POOL PARTY 

Na comemoração dos 8 anos da pequena Helena Barbosa Gontijo, o verão invadiu a mesa do bolo e toda a decor da área de lazer do Afa Jardim Cultura&Gastronomia, no último domingo, 9. Foi bonito de ver os tons alegres, elementos divertidos na criativa decoração de Rafaela El Shawa, inspirada em festas na piscina. Ah! E, uma turma bacana baixou na pérgula da piscina em uma festança, que começou às 12h, rolou noite adentro reunindo familiares e amigos das famílias Barbosa Gontijo, com muita animação, boa música e, lógico, muita alegria com o serviço incrível da equipe AFA e recreação do palhaço Peteleco. Quem passou por lá? Vejam!

 

NA CHINA

Famosa bailarina acreana Stephanine Ricciardi Rocha, solista da companhia de dança alemã Dortmund, desde o dia 4 deste mês, tem se apresentado em várias cidades da China.

ZAAD MONDO

Perfume perfeito e desejado pelo homem moderno, elegante e bem-sucedido. O Zaad Mondo, nova fragrância upper premium masculina do Boticário.

#O novo eau de parfum combina notas amadeiradas e de especiarias aromáticas ao toque levemente frutado do exclusivo acorde Blue Juniper, cujo ingrediente principal é o Juniper – berry originária das regiões frias e montanhosas da região do Balcãs. A combinação inédita traz, ainda, o cítrico do grapefruit, a tonalidade verde do cipreste e o contraste quente e amadeirada da noz moscada. Showwwwwww!

 

VOLTA AO MUNDO

Para o lançamento de Zaad Mondo, O Boticário traz uma promoção especial para esse homem moderno que adora conhecer o mundo. A marca vai sortear uma viagem de volta ao mundo, com direito a acompanhante – com valor equivalente a R$ 200 mil.

#Para participar, é preciso comprar qualquer eau de parfum da linha Zaad e fazer a inscrição cadastrando o código de barra no siteboticario.com.br/promocaozaadmondo.  E aí?

DO RODEIO

Mais uma edição da Rainha do Rodeio, certame que escolhe a mais bela mulher da Expoacre. A Rainha do Rodeio 2017 pode ser você!!! Inscreva-se: 99901-3535.

BODAS

Erasmi Amaro da Silva e Daniella Cavalcante casaram-se numa bela cerimônia no sábado, 8, na Igreja do Evangelho Quadrangular. A linda celebração, cheia de emoção, foi conduzida pelo pastor Rafael Melo na presença de convidados especiais, familiares e amigos dos recém-casados.

Após a cerimônia receberam os cumprimentos de todos, quando foi servido um coquetel. Felicidades ao casal! Espia.

 

PROMO KARIBIJU

A melhor loja plus size da cidade, a Karibiju, agora lançou uma mega promoção na moda praia. Os descontos variam de 30% a 50% para pagamento a vista. Arrasou!

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Nunca diga derrota. Use palavras como esperança, confiança, fé, vitória.” Norman Vincent Peale