18 de abril de 2024

O Carnavale 2017 foi um verdadeiro sucesso! Confira alguns click’s!

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS,INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

 

CARNAVALE

O Carnavale 2017 foi um verdadeiro sucesso! Esse ano teve como as atrações nacionais ‘É o Tchan’ na sexta-feira (30) e a Banda Cheiro de Amor, no sábado (1). Parabéns à prefeitura de Brasileia e os organizadores. Confira alguns flashs pela lente de James Pequeno.

 

CINE ARAÚJO

Amanhã inauguram as novas salas Premium do Cine Araújo, com muito mais filmes legendados, mais opções, mais conforto, uma qualidade de som e imagem que você nunca viu! Essa colunista  já confirmou presença.

        

JANTAR  

O Rotary Club convida todos para um delicioso jantar de massas amanhã no AFA Jardim, totalmente beneficente.     

     

BABY CHÁ

A querida Leonnyci Amorim está só felicidade com seu Heitor, ela e o esposo estão organizando para sábado (8) o ‘Charraiá do Heitor’  com todo carinho para receber os convidados e dividir esse momento tão sublime.

 

DESPEDIDA

A secretária Ana Paula  Bastos está de partida para a Paraíba, onde vai residir. Querida como é, não poderia ir sem uma despedidas dos colegas de trabalho. Os amigos fizeram um delicioso café da manhã na última sexta no Diretório do PMDB.

TERRINHA

Já na capital, a jornalista e acadêmica de Medicina Débora Taumaturgo veio para curtir merecidas férias, ela já está em seu último ano de faculdade.

 

MALHAÇÃO JUNINA

As alunas da academia Mundo Fitness na segunda (3) tiveram uma aula especial em clima de festa junina preparado pela professora Kedna Cruz e o proprietário Cley Santos.

ARRAIAL

Sexta-feira será realizado o arraial da AABB com músicas, bingo, bebidas, comidas típicas, brincadeiras e muita diversão. Não fique de fora!

FESTIVAL 

A assistente Social Giselle Bandeira curtindo o festival Goiano no Villa Mix no último fim de semana.

 

INAUGURAÇÃO

Os empresários Adauto Meireles e Ramayano Souza inauguraram na sexta-feira (30) mais uma filial da RK suplementos alimentares, com a presença de vários clientes e os representantes da Atletica Nutrition, Renato Santos e Aline Santos. A nova loja está localizada na Avenida 7 de setembro, n° 351, Nova Esperança.

FACE CLEAN

Toda mulher sonha com um belo rosto, e na hora de cuidar temos que ir com profissionais de alta qualidade, na Face Clean a esteticista Rosália D’avia é super requisitada pelo seu excelente profissionalismo, deixando mulheres e homens com um rosto de causar inveja! Marque seu horário 99973-1867 ou 3227-7470.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost