Policiais do Bope prendem três homens com produtos e moto roubada no Mocinha Magalhães

Na noite desta quinta-feira (27), policias do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam três homens na Rua do Caju, no bairro Mocinha Magalhães.

Segundo os policias, eles teriam recebido uma denúncia anônima de que na rua citada uma casa estava sendo usada de boca de fumo e para reunião de uma facção. Então foram averiguar a veracidade da denúncia.

Suspeitos tentaram se evadir do local, mas foram presos em flagrante/Foto:Reprodução

Quando chegaram ao local, os suspeitos ao perceberem a presença da polícia tentaram se evadir do local, mas foram presos em flagrante.

Na casa foi encontrado uma moto Bros de placa QLU 7682 que, segundo a polícia, seria produto de roubo. Além da moto, foram apreendidas duas TVs, duas caixas de Som e uma botija de gás. Todos os materiais suspeitos de serem produtos de furto, já que não foi apresentado a nota fiscal e nem souberam explicar a procedência dos produtos.

Além de outros produtos, uma moto roubada foi encontrada com o trio/Foto:Reprodução

PUBLICIDADE