20.6 C
Rio Branco
17 maio 2022 7:34 pm

Prefeitura de Rio Branco intensifica obras de manutenção em vários pontos na cidade

POR

Última atualização em 11/07/2017 15:46

C onforme planejado para o período de verão, a Prefeitura de Rio Branco executa trabalho intenso de manutenção nas vias públicas. Diariamente, homens e máquinas da EMURB e SEMSUR são mobilizados para serviços de drenagem, terraplenagem, construção de meios-fios, sarjetas e pavimentação asfáltica.

Prefeito Marcus Alexandre vistoria obras/Foto:Assessoria

Nesta terça-feira (11), as frentes de trabalho atuaram na recuperação de trechos da Via Chico Mendes e ruas dos bairros Quinze, Irineu Serra, Novo Horizonte, Laélia Alcântara e Conjunto Esperança III. Nas primeiras horas da manhã, o prefeito Marcus Alexandre foi ao local para acompanhar o trabalho das equipes.

“É uma ação que acontece em todas as regionais, seguindo sempre a orientação dos moradores e associações para que a gente possa melhorar as condições de todas as vias. Aqui no Esperança III, começamos pela Rua Noruega, na sequência, nossas equipes se deslocam para as ruas Jerusalém, Maria das Dores e Cruzeiro do Sul”, informou o prefeito.

Construção de espaços de esporte e lazer complementam ações

Ainda no Esperança III, Marcus Alexandre vistoriou a construção da praça do bairro. Executada pela Prefeitura, a obra conta com recursos de emenda parlamentar dos deputados Léo de Brito e Raimundo Angelim. O projeto contempla parquinho, quiosque e academia ao ar livre.

O presidente da Associação de Moradores do Conjunto Esperança III, Carlos Moura, destacou a importância dos investimentos do poder público no bairro. “Tem sido grande o esforço da Prefeitura para melhorar a condição no nosso bairro. A praça é mais uma alternativa de lazer para os moradores, especialmente para a juventude do bairro, e a gente fica muito feliz, só tem a agradecer”.

Prefeitura intensifica obras de manutenção na cidade/Foto:Assessoria

Além da praça do Conjunto Esperança III, outras três estão em construção em Rio Branco. Uma no bairro Pedro Roseno, uma no Santa Inês e a segunda etapa da praça do bairro Cadeia Velha. O Plano de trabalho da Prefeitura inclui ainda reforma dos espaços de lazer nos bairros Adalberto Sena, Mascarenhas de Morais, Vitória e Xavier Maia. Ainda este ano, os bairros Seis de Agosto e Defesa Civil ganharão quadra de grama sintética.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.903 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.