De acordo com informações policiais, na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 6h20, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, pela senhora Maria Marciane da Silva Alves, dando conta de havia encontrado seu pai, o soldado da borracha Francisco Alves, de 78 anos, enforcado em sua residência no bairro Conquista, na cidade de Feijó.
Segundo Marciana, ela teria ligado dias antes várias vezes para o telefone do pai, mas ele não teria atendido e nem respondido as ligações. Foi então que ela, juntamente com seu marido, Anderson Guimarães dos Santos, resolveram ir na manhã desta quinta-feira até a casa do idoso, chegando lá bateram palmas e chamaram por ele, que não respondeu.
Por conta disso, o casal resolver entrar na casa que estava fechada e logo viram o senhor Francisco Alves pendurado com uma corda no pescoço amarrada em uma das vigas da casa, ele estava enforcado já sem vida.
A filha do senhor Francisco informou ainda aos policiais militares que seu pai recebia frequentemente a visita de uma mulher, porém ela não sabia o nome dessa pessoa.