19 de abril de 2024

SRT, Atlético e Estrelinha garantem classificação para as semifinais da Copa Cidade de Futsal

Três partidas foram realizadas na noite da última quinta-feira (6) no Ginásio Álvaro Dantas, integrando a Copa Cidade de Rio Branco de Futsal feminino. Após a realização da rodada, mais duas equipes garantiram a vaga nas semifinais da competição.

Com um total de 24 gols na primeira partida da noite, o Atlético não deu muita importância para o Veneza Sub-20, que foi mais uma vez goleado, agora pelo placar de 9 x 2, deixando o Galo na segunda posição com nove pontos. A outra partida foi entre as equipes do Estrelinha, que uma goleada no Juventude por 5 x 1, assumindo a terceira posição com sete pontos ganhos.

Para encerrar a noite de futsal, o SRT já classificado derrotou o Veneza por 4 x 3, garantindo a sua invencibilidade na competição. Já o Veneza, mesmo com a derrota, permaneceu na quarta colocação e decide sua vaga para as semifinais em um confronto direto contra o Juventude.

A última rodada da fase de classificação será no dia 18 de julho, no ginásio Álvaro Dantas, quando finalmente serão definidas as quatro equipes que formarão as semifinais da Copa Cidade de Rio Branco de Futsal de Feminino.

A primeira partida da noite será entre as equipes do Atlético x Estrelinha, às 19h; em seguida, às 20h, entram em quadra o Veneza Sub-20 e o SRT. E para fechar a rodada de classificação, às 21h, jogam Veneza e Juventude, em mais uma decisão na Copa.

Classificação pós-encerramento da rodada:

1 – SRT 12
2 – Atlético 09
3 – Estrelinha 07
4 – Veneza 04
5 – Juventude 03
6 – Veneza Sub-20 00

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost