Polícia registra duas tentativas de homicídio em menos de 12 horas no município de Brasileia

Em menos de 12 horas, o CIOSP na cidade de Brasileia foi acionado para que viaturas com policiais e socorristas do Samu fossem deslocados ao Bairro Leonardo Barbosa, para realizar o resgate de uma pessoa que teria sido baleada e estava na caída na rua.

Em uma rua próxima ao porto da catraia, encontraram o jovem Antônio Carlos da Silva Gerônimo, de 22 anos, perdendo muito sangue devido um ferimento no queixo, resultado de um disparo de arma de fogo, o projétil transpassou o rosto saindo pela nuca, próximo a sua coluna.

Antônio foi baleado em Brasileia /Foto:Reprodução

Outro ferimento foi localizado no lado direito do abdômen, onde o projétil resvalou numa das costelas e saindo nas costas. O jovem foi socorrido e levado ao hospital de Brasileia, onde recebeu os primeiros socorros e foi necessária sua transferência para a Capital, onde passaria por cirurgias.

Segundo foi levantado, Antônio teria ido para um arraial no Bairro e quando retornava para casa em sua bicicleta, foi abordado por dois homens em uma moto. O garupa sacou de uma arma e fez vários disparos contra o jovem, para em seguida, fugirem tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou buscas pelas redondezas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi detido. Um nome fora dito pelo jovem que está sendo investigado e se acredita em acerto de contas.

Devido a gravidade dos ferimentos, Antonio foi transferido para a capital sob escolta/foto:Reprodução

O modo operante, se acredita que seja a mesma dupla que tentou contra outro jovem pela manhã no Bairro Ferreira Silva. As autoridades estão investigando se grupos de facções estejam em guerra pela disputa de território na cidade de Brasileia.

Devido a gravidade dos ferimentos, Antônio foi transferido para a capital sob escolta. Seu estado de saúde foi considerado estável, mas, ainda corria risco de morte.

Mais informações a qualquer momento sobre o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost