19 de abril de 2024

Vereadora Lene Petecão visita Superintendente do DNIT no Acre

Na manhã desta segunda-feira (10) a vereadora Lene Petecão (PSD) realizou uma visita de cortesia de agradecimento ao Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Acre (DNIT/AC), Thiago Caetano, depois que a autarquia atendeu uma indicação de autoria da parlamentar para melhorias do Bairro Santo Afonso, na BR-364.

Vereadora lene Petecão em visita ao DNIT/AC

“Agradeço ao superintendente pela boa notícia, atendendo a uma reivindicação dos moradores do Belo Jardim e Santo Afonso, fizemos uma indicação para execução da rotatória. Agora nosso pedido sairá do papel, estamos muito felizes, em ver o fruto do nosso trabalho se concretizando”, afirmou Lene.

Na indicação, a vereadora solicitou a construção de uma rotatória na entrada do Bairro Santo Afonso: “Ocorre que o local está um perigo para transeuntes, ciclistas e pela intensa circulação de veículos inclusive em alta velocidade, circulação de crianças na saída/entrada no horário escolar, com ocorrência de muitos acidentes, inclusive com vítima fatal. Hoje saímos daqui satisfeitos, pois, segundo o superintendente, o início da obra será no mês de agosto”, encerrou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost