20.6 C
Rio Branco
17 maio 2022 7:46 pm

Viatura da Polícia Militar capota ao tentar desviar de moto na Via Verde e policiais ficam feridos

POR

Última atualização em 11/07/2017 17:14

Uma viatura do Quarto Batalhão de Polícia Militar com três policiais capotou na manhã desta terça-feira (11), em frente ao prédio da Polícia Federal, localizado na Via Verde, BR-364, em Rio Branco. Dos três ocupantes, dois ficaram feridos com gravidade e foram levados ao Pronto Socorro.

De acordo com o comandante Souza Neto, que esteve no local, os militares disseram ter tentado desviar de um motociclista que saiu da pista, colocando-se em frente à viatura que estava em alta velocidade rumo a uma ocorrência.

Sargento Martineli foi um dos feridos no acidente/Foto:CotilNet

Para não se chocar com a moto, o motorista que conduzia a viatura tentou realizar uma manobra e acabou capotando no meio da pista.

O Sargento Martineli e a soldado Mellisa policiais ficaram feridos e após serem atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisaram ser conduzidos ao Pronto Socorro, o terceiro policial, que conduzia a viatura, Cabo Alelciny  Costa, ficou em estado grave, parte da viatura ficou sobre seu tórax e pernas, bateu com a cabeça, foi encaminhado ao Pronto Socorro inconsciente.

O local continua interditado pela polícia no trecho entre o Tribunal de Justiça onde ocorreu o acidente  e o Atacadão, além disso policiais estão presentes na rotatória localizada em frente á Escola Armando Nogueira.

Confira o estrago causado pelo acidente:

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.905 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.