21 de abril de 2024

6 famosas fashionistas para seguir no Instagram e se inspirar

Seu Instagram segue a ponte USA-Paris-Brasil atrás de estilo? Nunca deu um pulinho do outro lado do mundo? Tipo, Rússia, nem pensar?

Pois talvez seja a hora de abraçar a globalização e se deixar inspirar pelo ~improvável~. Quer dizer, nada de preguiça, preconceito ou frio na hora de sair copiando looks vindos diretamente da Ucrânia. Porque, né.

Sério mesmo. Olha só!

 

@yoyokulala, de Cingapura

Embaixadora da L’Officiel em seu país e dona da Exhibit, ela posta sobre lifestyle, viagens e, claro, moda. Maravilhosas dicas e ideias pra quem tem o tipo oriental, hein…

 

@ilonastolie, da Rússia

A fotógrafa russa que é meio modelo, meio melhor amiga de todos os famosos do congelante país. Ela ainda tem uma mini-ilona, a filha dela, que é uma rica duma minifashionista.

 

@malaikafirth, do Quênia

Vai ser bonita assim lá no Quênia, hein… <3

 

@feifeisun, da China

A modelo chinesa é estilo puro. E além de mostrar uns looks ótimos pra se inspirar, ela posta fotos curiosas dos lugares por onde passa – tipo a Terra Mãe, quando ela volta por lá. Dá pra dar risada, se espantar e querer aprontar as malas já!

 

@drop_tokyo, de Tóquio

Sabe aquelas imagens tipo desenho animado que vêm à sua cabeça quando pensa em Japão? Agora imagine-as ~fashionable~. Arigatô!

 

@miraduma, da Rússia

A Jackie O. da Rússia. Pra babar no estilo, na qualidade das produções e nos looks.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost