Advogado quer ser candidato a governador do Acre pelo novo partido P7

O advogado Marcelo Gomes Pereira, de 36 anos, quer ser candidato a governador pelo Partido dos Sete Princípios (P7). Ele acredita que seu nome possa se viabilizar devido à crise institucional e o descrédito da classe política. Embora tenha nascido em Rio Branco, o jovem político passou a maior parte de sua vida em Cruzeiro do Sul. Por causa da profissão, conhece quase todos os municípios acreanos.

Respeitado entre os colegas, Marcelo já tem quase 10 anos advocacia criminal. Antes, foi policial militar e chegou a passar num concurso para de oficial da PM de Amazonas. “O meu destino era ser advogado. Amo minha terra e a nossa gente. Quero levar uma proposta de esperança porque é possível tornar o nosso estado produtivo e com um povo próspero”, assim vislumbra o pré-candidato.

Marcelo concedeu entrevista ao jornalista Jorge Natal /Foto: ContilNet

Quanto a possíveis coligações, Marcelo assegura que o P7 não tem afinidades com Frente Popular nem com oposição. “Seremos uma alternativa para o povo acreano. A nossa plataforma está assentada em sete causas, segundo as quais toda a ação política deve estar voltada para o atendimento das necessidades no campo social, cristão, progressista, democrático, ecológico, nacionalista e humanista”, enumerou o pré-candidato.

Ainda em fase de estruturação enquanto legenda partidária, o P7 deverá procurar o PLS para uma possível coligação. “Não que sejamos os donos da verdade ou os únicos éticos. A população precisa de alternativas, que não precise ser de situação ou oposição, mas a favor da população”, declarou Marcelo Gomes Pereira.

PUBLICIDADE