“Aos heróis, a glória. A promessa está cumprida”, diz técnico do Atlético-AC após acesso

Depois do empate que garantiu a classificação do Atlético Acreano para a Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Álvaro Migueis chamou seus atletas e lembrou de toda a trajetória do elenco e comissão técnica na conquista do sonhado acesso.

Os atletas se reuniram com o treinador no meio do campo do estádio Florestão e ouviram atentamente as palavras do líder da equipe durante os últimos dois anos. Em suas palavras, Álvaro disse que muitas vezes ouviu pessoas dizendo que nenhum clube do Acre iria subir de divisão.

Bastante emocionado, o treinador também relatou a participação de atletas que ganharam títulos em divisões de base e junto com os demais que continuaram na equipe e ajudaram a fortalecer emocionalmente o elenco.

Ao final, o treinador lembrou que o Atlético fica para a história juntamente com todos os jogadores que conquistaram o sonhado acesso. Migueis ainda revelou que tem um projeto de 15 anos e que irá escrever um livro contanto toda a sua história, inclusive lembrar das pessoas que viram as costas para seu projeto e não acreditaram no seu projeto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Aos heróis, a glória. A promessa está cumprida”, diz técnico do Atlético-AC após acesso