Atlético-AC define neste sábado time que enfrenta Operário do Paraná

O Atlético Acreano representante da Região Norte na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, entra na reta final de preparação para o jogo da volta na próxima segunda-feira (28) no estádio Germano Kruger em Ponta Grossa no Paraná.

O Galo realiza o treino de apronto neste sábado (26), no Florestão onde Álvaro vai definir a relação de toda a equipe que embarcará na madrugada de domingo(27) para o Paraná.

A equipe acreana joga por um empate com gols ou uma vitória em cima dos paranaenses para chegar a uma final inédita para o futebol do Acre. O treinador Álvaro Migueis que ainda não definiu a equipe titular, está em duvidas entre os volantes Tragodara e Renato e entre o meia Luiz Henrique e o atacante Neto.

Estádio Germano Kruger tem a capacidade para 10 mil torcedores um verdadeiro caldeirão que o Atlético terá pela frente nesta segunda feira. (Foto reprodução )

Segundo o treinador celeste são várias opções: “estamos trabalhando e realizando treinos técnicos e até hoje sábado estaremos definindo a equipe que deverá sair jogando na segunda feira”, finalizou Álvaro Migueis.

A novidade é que se o galo conquistar a vaga para a final e o Juazeirense da Bahia vencer novamente o Globo do Rio Grande do Norte, a grande final será em Rio Branco, será um grande fato para o futebol do Acre, que pela primeira vez em sua história de futebol profissional pode chegar a uma grande final de Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost