Atlético-AC x São José: uma partida que pode colocar o futebol do Acre na Série C

Falta apenas 90 minutos para o futebol acreano ter novamente um representante na Série C em 2018. Neste domingo (13), às 17 horas, no estádio Florestão, a equipe do Atlético Acreano realiza uma grande decisão que poderá mudar a cara do futebol no Estado, é a segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série D, contra a equipe do São José (RS), na partida de ida, o representante acreano venceu os gaúchos por 1 x 0 com gol do zagueiro Diego.

O técnico Álvaro Migueis garante que todos os seus comandados estão tranquilos e sabendo da responsabilidade de representar bem o futebol do Acre e da Região Norte. Segundo ele, será uma partida que vale muito e garante para a torcida que estiver presente no Florestão verá uma equipe totalmente diferente do ano passado. Por isso, todo o trabalho está sendo feito com a parte física, técnica e psicológica.

O meia-atacante Polaco volta à equipe titular do Galo Carijó/Foto:Manoel Façanha

 

Para a partida de domingo, Álvaro terá a volta do atacante Polaco, que já se encontra recuperado da contusão do músculo adutor da coxa e vai fazer a linha de frente com Rafael Barros e Eduardo. A única baixa ainda é o lateral Januário, que ainda se encontra no departamento médico do clube se recuperando de um problema no púbis.

A partida terá a arbitragem de Igor Júnior Benevenuto, como os auxiliares Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes, o árbitro reserva será Ronei Candido Alves, todo o quarteto pertence a federação de Futebol de Minas gerais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atlético-AC x São José: uma partida que pode colocar o futebol do Acre na Série C